quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Certo ou errado ?

Eu estava procurando por informações interessantes sobre o wow, quando me deparei com uma notícia sobre roubo em jogos na revista G1 online.
Tirando o papo de voce hackear o software para poder roubar no jogo, que eu também considero um crime, no fim da notícia eu li sobre um jogador vendendo a sua conta por U$ 9,5 mil, cerca de 17 mil reais !!!

G1

Dae a questão:

Se eu joguei por 3 anos (sem roubar), investi horas diárias, e então resolvi vender a minha conta (e tudo que conquistei durante esse tempo todo).
Porque é cosiderado crime ?
As horas/trabalho estão lá !

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Um comentário:

Gustavo Schmidt disse...

Fala Francisco, esse tema é bem complicado, eu também jogo wow mas estou parando, e estava pensando em vender minha conta, porque seria considerado crime? concordo com você que investimos muito tempo em um jogo, pagamos mensalidade e tudo mais. Porque não vender a conta quando estiver enjoado do jogo? Afinal chegar um personagem no level maximo e pegar itens bons leva muito tempo e dinheiro. Fiquei sabendo que esse cara que vendeu a conta teve a conta banida, porque sera que a blizzard faz isso? estaria abrindo um novo mercado para eles, toda a venda de gold e personagens iria abrir uma oportunidade para pessoas viverem do game e com isso a blizzard estaria garantindo que o game continue no mercado por mais um bom tempo.
Abraço

Gustavo Schmidt